sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O que é Valentine?

Partilhar Ana estava meio perturbada... O dia não estava como todos os outros. Sentia-se mais viva que nunca e com medo.
Seu coração fora atado a outro coração.Era Ana por inteira. Ana de nome composto...
Ana não sabia o que era "Valentine", mas sabia o que significava "day". Entre os lençóis de uma cama e outra pensava:
"Valentine's Day deve ser um dia bom... Os lençóis qui do hotel estão mais revirados do que nunca. Será que é dia de algum santo? Feriado? Mas nesse país, nada é feriado...

Saudades do Brasil. Nunca gostei daquele verão, daquele Sol, mas esse frio daqui já está congelando a minha alma.
Saudade dele... Será que ele me ama? Será que ele sente minha falta? Será que ele respira assim tão doído quando pensa em mim?
Quantos "serás"..."

Ana sem saber, compreendia o que era ser Valentine.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo texto! Principalmente neste dia tão especial para mim.

    ResponderExcluir