sábado, 25 de outubro de 2008

Para quem não me conhece

Partilhar Para quem não me conhece e vem logo desfrutar dos "versusmeus" deixe-me explicar...
Tristeza não tem fim, felicidade sim...pois bem, isso é a pura verdade, não que eu seja triste nada disso...sou muito feliz, e claro também sou triste, as vezes (o ser humano é assim uma explosão de racionalidade misturada com sentimentos).
Porém, o que eu quero dizer com o título do meu blog é simplesmente que: Essa música (A felicidade) é linda de viver, fala perfeitamente como a maioria dos pobres mortais brasileiros são, é como se ele (Vinícius) fosse o Brasil todo...
E também quero dizer que "a felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor" é mais lindo ainda, choramos de felicidade de tristeza de amor, mas minha maior interpretação é: Estamos muiiiiiiiiiito felizes, derepente (pan pan pan pan - suspense- ) ficamos sabendo de uma notícia, não taão boa, e pronto foi-se a felicidade. Em mim, isso ja mudou, as coisas pequenas têm que ficar no seu devido lugar, um lugar pequeno. E pronto! Viver é tudo, sonhos são tudo, porém precisam ser concretizados, como a flor que nasce no asfalto!

Boa tarde a todos, alias, boa noite também!

E mais, escrever é uma valvula de escape.
pode ser ate que tudo isso seja um lixo, mas para mim, é minha vida.

3 comentários: